Com homenagens, Câmara comemora Dia do Líder Comunitário

Sílvio Sommavilla (PDT) presidiu Sessão Solene em comemoração ao Dia do Líder Comunitário, na noite desta segunda-feira, dia 09. A solenidade foi realizada pelos vereadores tangaraenses no Plenário Vereador Daniel Lopes da Silva, na Câmara Municipal de Tangará da Serra. A sessão contou com a presença do vice-presidente da Câmara, vereador Professor Vagner (PSDB), do 1o secretário da Mesa Diretora, vereador Wellington Bezerra (PMB), da 2a secretária vereadora Dona Neide (PMDB), do vereador Maurizan Godoi (PSD) e do vereador Professor Sebastian (PSB), além de representantes de mais de 20 associações de moradores, diretores e do Presidente do Conselho Tangaraense de Associações Comunitárias (Contac), Sebastião Oliveira Pinto, o Tatão.

“São homens e mulheres que vivem o dia a dia dos seus bairros, vivem os problemas existentes e ouvem, todo o tempo, as reivindicações, as reclamações e as cobranças dos moradores. São pessoas que voluntariamente dedicam parte de suas vidas a defesa do bem comum e, nesta data, são homenageadas pelo Poder Legislativo que reconhece o quanto eles trabalham”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, vereador Sílvio Sommavilla.

Na Sessão Solene, foram homenageados o presidente do Contac, Sebastião Oliveira, e ainda o vice Getúlio Soares de Oliveira; o 1º Secretário, Luiz Marcos Nogueira de Oliveira; o 2º Secretário, Evânio Francisco; o 1º Tesoureiro, Nivaldo Pereira da Silva; o 2º Tesoureiro, Conceição Rosa Rodrigues; o Assessor Jurídico, Ronaldo Quintão; o Diretor de Ação Comunitária, Antônio Ferreira da Silva; e os membros do Conselho Fiscal Moacir Ventura; Antônio Pardim; Odete Neves do Nascimento; e os suplentes Aparecida Vieira dos Reis e Aníbal José Goulart.

Na mesma solenidade receberam homenagens os presidentes de 29 associações de moradores de bairros. Em seu discurso, o presidente do Contac agradeceu o Poder Legislativo Municipal pela lembrança do Dia do Líder Comunitário. “Temos que agradecer aos vereadores pela belíssima homenagem”, afirmou Tatão.