Carlinho sugere ciclovia entre Morada do Sol e Linha 12

Carlinho da Esmeralda (PSC) encaminhou sugestão ao prefeito Fabio Martins Junqueira (MDB) em favor dos moradores da Linha 12 e ciclistas de Tangará da Serra. O vereador pediu que o chefe do Poder Executivo determine ao setor competente a elaboração de um projeto para que a ciclovia chegue até a Linha 12.

“O objetivo é a melhoria da qualidade de vida, e para dar mais segurança para os ciclistas que por essa via passam, pra que eles possam transitar com mais segurança evitando acidentes no trânsito”, diz o vereador ao alertar que pela MT 480, que cruza os bairros e a entrada da Linha 12, é intenso o trânsito diário de veículos e caminhões pesados.

Carlinho lembra que já existe uma ciclovia entre o Jardim Dona Júlia e a entrada dos bairros morada do Sol e Bela Vista. Com a ampliação, avalia o vereador, toda a região será beneficiada. “Também temos que lembrar que é grande hoje o número de pessoas que praticam o ciclismo como atividade esportiva e de lazer, que serão também beneficiados”, ressalta.