Carlinho quer ações da Sinfra no Assentamento Antônio Conselheiro

Carlinho da Esmeralda (PSC) encaminhou esta semana ao prefeito Fábio Junqueira (PMDB) solicitação de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) no Assentamento Antonio Conselheiro. Segundo o parlamentar, é preciso uma ação do Governo do Município em todas as agrovilas da comunidade rural.

“Recebemos em nosso gabinete moradores desta região, inconformados com a situação que se encontra essas estradas. Com as chuvas, o problema é a lama e em dias de seca o problema é a poeira”, diz o vereador Carlinho da Esmeralda, pedindo ações urgentes.

Ao justificar o pedido, o parlamentar lembrou que a solicitação parte dos moradores que são trabalhadores rurais que contribuem para o desenvolvimento da cidade e merecem atenção por parte do poder público municipal.

“Há relatos que já foram feitas reivindicações por parte dos moradores e nada foi feito para resolver o problema”, lamenta o vereador.

SÃO JORGE – Carlinho da Esmeralda também cobrou do Poder Executivo Municipal a reforma da ponte da comunidade São Jorge. Segundo ele, por se tratar de uma importante ponte de acesso a inúmeras propriedades rurais, inserida em estrada bastante utilizada para o transporte de alunos e moradores, necessita permanecer em bom estado de conservação.

“Por isso, solicitamos que a ponte receba serviços de manutenção para garantir o trânsito com segurança”, argumenta o vereador.