Câmara pode autorizar ampliação de área para reservatório do Samae

A Câmara Municipal de Tangará da Serra vota nesta terça-feira, dia 02, o Projeto de Lei 048/2020, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a aquisição de área de 0,320387 ha em complementação à área adquirida autorizada pela Lei nº 5.087 de 19 de dezembro de 2018.

Caso o projeto seja aprovado, o Município fica autorizado a adquirir uma área de 3.203 metros quadrados em complementação a área adquirida em 2018 para a implantação do reservatório da Estação de Tratamento de Água do Rio Queima Pé.

"Ocorre que ao implantar as cercas divisórias constatou-se uma diferença de 3.203,87 metros quadrados a menor da área necessária (...) para garantir a segurança hídrica no período de estiagem", informa a Mensagem do Poder Executivo que acompanha o Projeto.

*Faça o download do projeto na íntegra:*