Câmara lamenta o falecimento do empresário Eurivaldo Duarte Silva

Tangará da Serra se despede do pioneiro, Sr. EURIVALDO DUARTE SILVA, que morreu  aos 76 anos, nesta segunda-feira (1º) em decorrência da diabetes. A Câmara Municipal manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do empresário, reconhecido pela coragem e empreendedorismo nato; foi proprietário da Dular Móveis, uma das primeiras lojas do segmento na cidade, além do Plaza Motel, Padaria Super Pão entre outros estabelecimentos.

O velório ocorre nesta terça (02) a partir das 09h30, na Capela Ecumênica Valdemar da Cruz, sala dois, localizada na Avenida Domingos Parente de Sá Barreto nº 556-S, e o sepultamento está marcado para 16h30 no Cemitério Jardim da Paz. Neste momento de dor e tristeza expressamos sinceras condolências, e rogamos a Deus, que dê o conforto necessário aos familiares e amigos, em tempo, o Poder Legislativo agradece por seu relevante trabalho prestado ao Município, e contribuição ao setor do Comércio e Serviços.

Descanse em paz!