Câmara decreta luto de três dias em razão do falecimento do comunicador e ex-vereador ‘João Negão’

A Câmara Municipal de Tangará da Serra decreta por meio da portaria Nº 1.267 de 24 de fevereiro de 2025, luto oficial de três dias, pelo falecimento do comunicador e ex-vereador, João Batista Neri de Almeida, conhecido popularmente como ‘João Negão’, aos 54 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (24), em decorrência de encefalopatia hepática.

O Poder Legislativo lamenta profundamente o falecimento do ex-parlamentar, diante vossa  contribuição à política e a comunidade tangaraense, nos mais diversos segmentos durante o desempenho das atividades parlamentares. João Negão iniciou a carreira pública em 2001, ao assumir a cadeira de suplente na Câmara Municipal por três meses. Quatro anos depois, tomou posse por dois mandados cheios, correspondente a 8ª e 9ª Legislaturas, compondo o Plenário de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012, respectivamente. Foi presidente da Câmara, de maio a agosto de 2007, período em que se tornou prefeito de Tangará da Serra, em mandato-tampão por 14 dias. O Ex-vereador atuou ainda no Executivo em 2010, como secretário de Turismo, na Gestão de Júlio César Ladeia.

João Negão morava atualmente em Brasnorte, e deixa três filhos. Ainda não informações precisas sobre o velório, em princípio, o sepultamento deverá ocorrer no Cemitério Jardim da Paz, em Tangará da Serra. Neste momento de dor e tristeza expressamos as mais sinceras condolências, e rogamos a Deus, que dê o conforto necessário aos familiares e amigos, em tempo, manifestamos solidariedade por esta perda irreparável.

Descanse em paz!