Câmara celebra fim de ano e se ‘veste’ para o Natal 2020

O Natal tangaraense começa a receber luzes e cores. Diversos pontos da cidade foram enfeitados para a data.

Em alusão ao período, as dependências da Câmara Municipal ganharam mais brilho, cores e a atenção dos visitantes com as decorações que encantam e mexem com os sentidos, além de convidar a contemplação.

A Câmara Municipal se enfeita para entrar no clima da data mais esperada do ano. A experiência começa na recepção e se estende aos gabinetes, também decorados para transmitir o desejo de boas-vindas e boas-festas.

“O Natal é paz é amor é mudança, e, acima de tudo, compromisso com o outro, com as nossas amizades. Todos os anos, o vereador Verta, faz questão de enfeitar o gabinete para acolher e receber com carinho a população” destaca a assessora parlamentar, Iza Mara Lima dos Santos.

O cenário convida os tangaraenses a sentirem a emoção, e manter vibrando nos corações o espírito natalino de amor, compaixão e solidariedade.