Buritis e Bela Vista: Wilson Verta volta a cobrar pavimentação da estrada da Linha 11

Wilson Verta (PSDB) voltou a cobrar do Poder Executivo Municipal a pavimentação da estrada da Linha 11, que liga a MT480 aos bairros Buritis e Jardim Bela Vista. Desde o início do ano o vereador vem levando a reivindicação ao prefeito Fábio Junqueira (PMDB). Segundo o parlamentar, os moradores do Jardim Bela Vista há mais de dez anos reivindicam o asfalto até a entrada do bairro e, além disso, a região agora conta com o Jardim Buritis, que já possui com um grande número de moradores.

“O crescimento da região justifica os investimentos do poder público”, argumenta o vereador Wilson Verta ao lembrar que recentemente foi lançado o Buritis II, com mais de 1.300 terrenos. “É uma região muito promissora, que já conta com muitos moradores e que vai crescer ainda mais, justificando a atenção da Prefeitura”, diz o vereador.

Segundo Verta, ao levar asfalto a região, a Prefeitura estará garantindo a segurança dos moradores, oferecendo acesso de qualidade aos bairros, valorizando os moradores do Jardim Bela Vista que há mais de uma década sofrem com lama, no período chuvoso, e com a poeira nos meses de seca.

“Também é preciso compreender que o asfaltamento seria a resposta do poder público aos investimentos que a iniciativa privada está fazendo”, explica Verta, ao lembrar que é grande o tráfego de veículos pela estrada da Linha 11. “Com a urbanização acelerada do município e as demandas urgentes, esse asfaltamento irá garantir a acessibilidade das pessoas que ali residem”, afirma Wilson Verta.