AVISO REDIRECIONAMENTO DE SITE

COMUNICADO
Em pouco mais de 30 dias o site oficial da Câmara Municipal de Tangará da Serra (www.camaratga.mt.gov.br) sofreu dois ataques. Como o novo site, por decisão da Presidência da Câmara Municipal, já estava sendo estruturado para atender o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, informamos que todas as informações estão sendo migradas para o novo endereço (www.tangaradaserra.mt.leg.br). Além disso, redirecionamos quem acessar o endereço antigo para o novo site. Pedimos, ainda, a compreensão de todos e informamos que os servidores do Legislativo Municipal de Tangará da Serra estão trabalhando com empenho para que em breve estejam disponíveis, no novo site, todas as funcionalidades que estavam a disposição no site anterior.