Aditivo de R$ 390 mil aprovado na Câmara será revertido à reforma predial do Corpo de Bombeiros

O trabalho de readequação predial do prédio da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, segue em andamento mediante a aprovação do Projeto de Lei nº 197/2024 de autoria do Executivo, analisado na 21ª Sessão Ordinária, realizada em 25 de junho. O parlamento apreciou a matéria em discussão única, e autorizou a abertura de credito especial no valor de R$ 398.777,91 mil ao Gabinete do Prefeito.

A propositura detalha que a partir do aditivo portões serão substituídos, a garagem das viaturas passará por adequação, possibilitará também o aumento da capacidade da cisterna de reserva de incêndios, a modernização do refeitório, melhorias no pátio interno e cobertura para o estacionamento, intervenções para oferecer melhores condições de trabalho aos militares e mais eficiência nos serviços prestados à população.

Aprovado por unanimidade, 13 votos favoráveis, o texto após sanção do Executivo Municipal se torna vigente.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)