Ademir Anibale toma posse na Câmara

Ademir Anibale (PMDB) foi empossado no cargo de vereador na sessão extraordinária de segunda-feira, dia 17. Anibale assumiu a vaga deixada por Rogério Silva (PMDB), que pediu licença pelo prazo de 120 dias para ocupar vaga de deputado na Câmara Federal, em Brasília, no lugar do deputado federal Valtenir Pereira (PSB).

Paranaense de Cianorte, Ademir Aparecido Anibale recebeu nas urnas, nas eleições 2016, um total de 739 votos. Tem 51 anos, é representante comercial e na gestão do prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB) já ocupou cargo de secretário municipal de Esportes.

Anibale comandava a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, quando foi convocado a assumir cargo de vereador na Câmara. Diante do presidente da Câmara, vereador Hélio da Nazaré (PSD), Anibale apresentou diploma emitido pela Justiça Eleitoral e demais documentos exigidos pela Lei Orgânica e manifestou compromisso legal de cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, desempenhar o mandato confiado e trabalhar pelo progresso do Município e pelo bem-estar de seu povo.

A posse foi acompanhada pelos demais vereadores, pelo público presente e pelo prefeito Fábio Martins Junqueira.