Ademir Anibale solicita ações no trânsito e iluminação pública

Ademir Anibale (PMDB) encaminhou ao Poder Executivo indicação solicitando melhorias no trânsito e também na rede de iluminação pública. O vereador sugeriu a implantação de uma rotatória no entroncamento das avenidas Paraná e Ismael José do Nascimento com a Rua José Garcia Lacerda, no centro.

“Considerando o grande fluxo de pessoas e veículos que trafegam por essas vias, inclusive sendo muito utilizadas durante os domingos pelos munícipes que visitam a feira do produtor, torna-se necessário a implantação dessa rotatória, evitando assim risco de acidentes e contribuindo com a melhoria na qualidade de vida da população”, justifica o vereador Ademir Anibale.

O parlamentar também solicitou da Secretaria Municipal de Infraestrutura a instalação de braço de luz na rede elétrica na Rua Benedito P. de Oliveira, antiga Rua 05, próximo ao Tangará Tênis Clube (TTC). Anibale conta que a reivindicação é feita por moradores do Jardim Acácia, que reclamam da falta de iluminação.

“A rua necessita com urgência desse serviço, já que ao andar pela mesma, encontramos total escuridão, ocasionando vários transtornos para os moradores que a utilizam diariamente para se deslocarem ao trabalho e colégios. Desta forma, é necessária essa instalação para que os moradores tenham mais segurança ao se locomoverem por ela no período noturno”, informa o vereador Ademir Anibale.