Ações da Prefeitura no Distrito de São Jorge são cobradas por Zedeca

Melquezedeque Ferreira Soares (PMDB) recebeu uma série de pedidos dos moradores do Distrito de São Jorge e as encaminhou ao prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB). O vereador pede que o município providencie obras de reparos na rede de iluminação pública, recuperação de estradas rurais e pavimentação asfáltica.

Zedeca pediu que o secretário municipal de infraestrutura Selton Vieira elabore e apresente uma plano de execução de asfaltamento das ruas do distrito. “Considerando que a pavimentação é de suma importância para a comunidade, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres, fiz o pedido”, explicou o vereador.

Sobre a necessidade patrolamento das estradas da região da São Jorge e da estrada que liga a MT 358 (pé da serra), o vereador lembrou que o trajeto encontra-se bastante danificado. As obras de recuperação, na análise do parlamentar, evitariam maiores prejuízos ao patrimônio e a vida dos moradores que atualmente se arriscam em manobras perigosas para desviar dos obstáculos.

MORRO – Zedeca também solicitou o rebaixamento do Morro do Penha, localizado na São Jorge. Segundo ele, o morro dificulta o trafego de veículos e oferece perigo aos moradores e estudantes que utilizam o trajeto diariamente. “Da forma em que está, essas pessoas correm risco de acidentes todos os dias”, alerta o vereador.

ILUMINAÇÃO – Outro pedido apresentado pelos moradores do distrito diz respeito a iluminação das ruas da comunidade. “O Distrito de São Jorge está com pouca iluminação e isso vem trazendo transtornos aos moradores que por ali transitam. São pedestres e até mesmo veículos”, afirmou o vereador Zedeca, salientando que a iluminação trará maior sensação de segurança aos moradores.