4ª EXTRAORDINÁRIA: Legislativo vota contas do município referente a 2020 nesta terça (28)

A Câmara Municipal se reúne nesta terça-feira (28) após a realização da 22ª Sessão Ordinária, para a 4ª Extraordinária de 2022. Na Ordem do Dia os vereadores votam em discussão única, o PROJETO DE DECRETO Nº 03/2022, que trata da aprovação das contas do município de Tangará da Serra referente ao exercício de 2020.

O projeto é de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Eduardo Sanches, Rogério Silva, Romer Japonês, Nivaldo Leiteiro e Dona Neide, com base no relatório fiscal emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT). O TCE apresentou parecer prévio favorável à aprovação das contas do ano de 2020, durante a gestão do ex-prefeito Fábio Martins Junqueira.

A quarta Reunião Extraordinária do ano de 2022 será transmitida, ao vivo, nas redes sociais, pelo Facebook e Canal do Legislativo no Youtube.