42 tangaraenses foram homenageadas pela Câmara no Dia Internacional da Mulher

Sandra Garcia (PSDB) presidiu a Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Tangará da Serra na noite da última quarta-feira, dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Ao lado da vereadora Dona Neide (PMDB) e do presidente da Câmara, vereador Hélio da Nazaré (PSD), a vereadora conduziu a homenagem à 42 tangaraenses, que receberam o certificado Mulher Cidadã em cumprimento a Lei Municipal 3.534 de 2011.

“A mulher representa a continuidade, a sensibilidade. São mães, filhas, avós, esposas, pessoas que ocupam lugar de destaque em nossos corações e por isso merecem a homenagem do poder público. E a sessão solene, realizada pela Câmara, cumpre esse papel de reconhecer essas mulheres que no dia a dia lutam pela prosperidade de suas famílias e ajudam na construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna”, afirmou a vereadora Sandra Garcia em seu discurso.

No evento, receberam o certificado de Mulher Cidadã: Joana L. de Moura, Maria C. Toquetto e Telma Cristina L. de Sá, indicadas pelo vereador Carlinho da Esmeralda (PSC); Margarida M. Sirqueira, Luana Silva de Oliveira e Ivete Sanches Rodrigues, indicadas pelo vereador Claudinho Frare (PSD); Maria Aparecida da Silva Rezende, Maria Lenir S. Helena da Silva e Izaura N. da Silva Souza, indicadas pelo vereador Fabio Brito (PSDB).

Ilda Torres da Silva, Jussara F. Andrade e Therezinha T. Werle Schwaab, indicadas pelo presidente da Câmamara, vereador Hélio da Nazaré; Silvânia de Fátima Oliveira Godrin, Elaine Antunes de França e Alzirethe Francisca de Morais, indicadas pelo vereador Maurizan Godoi (PSD); Ana Sanches Vicente, Debora Becker E. Macedo e Fátima A. P. Sartor, indicadas pelo vereador Melquezedeque Soares (PMDB); Helena Simões M. Junqueira, Oneida Naves Ribeiro e Jainer Alves Borges M. de Lima, indicadas pelo vereador Nilton Dalla Pria (PMDB); Jucélia Pereira Luz, Josefa Maria S. de Brito e Sandra M. Pinheiro, indicadas pelo vereador Rogério Silva (PMDB).

Balbina Barros de Souza, Maria dos Santos e Madalena G. da Silva, indicadas pelo vereador Ronaldo Quintão (PP); Elicene Bambarem de Yábar, Maria F. dos Santos Silva e Maria José de Oliveira, indicadas pela vereadora Sandra Garcia; Eunide Pedro da Silva, Gicelly Zanatta e Jaqueline Quirino, indicadas pelo vereador Professor Sebastian (PSB).

Nair Ferreira de Oliveira, Marilda de F. Duarte Felisberto e Clotilde Lima da Silva, indicadas pela vereadora Dona Neide (PMDB); Ana Paula Guia P. Leal, Ângela dos Santos Mercês e Valeria C. Guimarães, indicadas pelo vereador Professor Vagner Constantino Guimarães (PSDB); e  Andrea P. Dummel, Irani L. Vieira de Freitas e Ivanete do Nascimento, indicadas pelo vereador Wilson Verta (PSDB).