“Tangará teve sua auto-estima resgatada”, lembra Rogério Silva

Rogério Silva (PMDB) avaliou positivamente os últimos quatro anos afirmando que a cidade teve sua auto-estima resgatada. Segundo o vereador, que na Câmara é líder do prefeito, observar o que foi conquistado por Tangará da Serra na gestão anterior permite refletir sobre o pode ser feito na legislatura que se inicia.

“Estou muito feliz e grato a Deus por estar hoje participando de um novo ciclo que se inicia. Feliz pelos avanços que o município conseguiu e satisfeito, pois o diferencial é que resgatamos a auto-estima do cidadão tangaraense, hoje todos têm orgulho de ser de uma cidade em que a administração pública, auxiliada pela atuação da Câmara Municipal, é responsável e comprometida”, afirmou Rogério Silva.

Na opinião do vereador, uma análise macro, observando a administração municipal pelo ponto de vista econômico, indica o alto nível de responsabilidade da gestão tangaraense. Ao Poder Legislativo, defende Rogério Silva, cabe continuar seu trabalho de analisar os projetos e aprovar as propostas que contribuam para que o Governo do Município desempenhe seu papel e alcance seus objetivos.

“Do ponto de vista administrativo, estamos adiante, muito adiante. Então Tangará e população, não tenham dúvida de que este vereador deu sua contribuição e continuará assim. (...) e hoje minha responsabilidade é ainda maior”, conclui Rogério Silva.

NOVO CICLO – Rogério Silva disse que a 10ª Legislatura, que se inicia, traz consigo a esperança dos tangaraenses por um novo ciclo. “Temos a missão, Câmara e Prefeitura, de buscar com muita competência o bem comum. E não tenham dúvida de que vamos produzir, pensando no bem da cidade, vamos trabalhar com empenho e dedicação para que Tangará da Serra cresça ainda mais”, afirmou.