“Quero a entrega da obra, e já, mas funcionando!”, afirma Sommavilla

Sílvio Sommavilla (PDT) negou, no entanto qualquer intenção de impedir a entrega do prédio. Ao contrário, o presidente da Câmara disse que é favorável a entrega imediatamente, mas funcionando. Ele disse ainda que gostaria que o hospital tivesse sido colocado pra atender a população há muito tempo.

“Entenderam errado, ou não quiseram entender. Eu fui muito claro e estou sendo. Eu quero que entregue o prédio agora, mas quero funcionando imediatamente. Senhor prefeito Fábio Junqueira, entregue a obra agora! Agora! Mas funcionando agora! O Povo não quer prédio vazio, quer prédio funcionando e você tem o dever de entregar funcionando, imediatamente”, afirmou Sommavilla.

Sommavilla reclamou da data para a entrega da obra. Segundo ele, não havia razão para esperar até o dia 01 de julho, se podia ter entregue antes. “Tudo o que chegou pedindo autorização para recursos, a Câmara fez. No fim do ano passado, inclusive devolveu dinheiro para a Prefeitura, pedindo investimentos na Saúde. O prédio está pronto. Pra quê esperar dia 01 de julho, se poderia ter entregue antes? O que queremos é que funcione já”, disse.