“Nós eleitos, temos uma cidade à nossa frente que precisa da unidade política” defende Professor Sebastian
Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa
Professor Sebastian (PSB) disse que apesar das divergências políticas existentes, naturais de qualquer processo político, é preciso que todos aqueles que foram escolhidos pela população tangaraense nas eleições do ano passado estejam torcendo para que Tangará da Serra tenha sucesso e volte a crescer. O vereador disse que para isso, a Câmara Municipal deve continuar a fiscalizar as ações do Poder Executivo, além de discutir amplamente as questões relevantes para a cidade.
“Desejo ao prefeito, embora tenhamos diferenças políticas, que sua administração tenha sucesso. Temos, todos nós, o dever de fazer com que Tangará da Serra dê certo. Que tenhamos parlamento respeitoso, humano e digno”, afirmou o vereador Professor Sebastian reafirmando seu compromisso em analisar com profundidade os projetos que chegarem ao Poder Legislativo.
AGRADECIMENTOS – Em seu discurso de posse, Professor Sebastian lembrou o apoio que sempre recebeu da família e fez agradecimentos a amigos, assessores, alunos e ex-alunos. Na política, afirmou, permanecem de pé aqueles que não vendem sua dignidade.
“Meu compromisso na vida pública é não vender meu caráter, não vender minha dignidade. É fazer um parlamento honesto e digno, onde a corrupção não tem espaço e onde a violação dos direitos humanos também não tem espaço”, disse Professor Sebastian.
PSB – Eleito pela segunda vez pelo mesmo partido, o Partido Socialista Brasileiro, Professor Sebastian agradeceu seus correligionários e lembrou a destacada atuação dos ex-vereadores Luiz Henrique e Azenate Carvalho. Único representante do PSB na Câmara, a partir deste ano, o vereador disse que continuará a atuação marcada pelo rigor na fiscalização e na cobrança por avanços sociais.