Legislativo aprova investimentos no Procon

Imagem Ilustrativa - Reprodução/Web

Em reconhecimento a importância do órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON)  os vereadores apreciaram o Projeto de Lei nº 188/2024 de autoria do Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito especial no valor de R$ 160 mil destinado a custear despesas da Secretaria Municipal de Administração.

Por meio do saldo serão adquiridos veículos, equipamentos e materiais permanentes como por exemplo, cadeiras, caixa de som, armário baixo, suporte para notebook, projetor, veículo, mesa para cozinha, escada de serviço, armário aéreo para cozinha, com a finalidade de proporcionar o bom desenvolvimento dos programas, projetos e atividades da Chefia Executiva do Procon Municipal.

Com a aprovação por unanimidade, 13 votos favoráveis, o Parlamento contribui para que o órgão ofereça melhoria na prestação dos serviços oferecidos aos consumidores tangaraenses. Após a sanção do Executivo Municipal o texto se torna vigente.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)