Emergência: Câmara analisa liberação de recurso para ações de prevenção e combate a incêndios

Boa parte da área rural de Tangará da Serra foi consumida pelo fogo, nesta quarta-feira(21). A situação de emergência em virtude das queimadas, traz até a Câmara, projeto de lei em regime de urgência especial, que prevê a liberação de recurso para promover ações de prevenção e combate a incêndios no Município.

A 5ª reunião extraordinária, ocorre nesta quinta-feira (22) a partir das 9h, no Plenário da Casa. Vale ressaltar, que as sessões ocorrem normalmente, embora, as transmissões ao vivo, estejam suspensas devido ao período eleitoral, mas permanecem abertas à participação presencial da população, para assegurar a fiscalização e o envolvimento cívico da comunidade. Confira a pauta da 5ª Sessão Extraordinária.

RESULTADO

No Expediente do Dia, foi apreciado um Projeto de Lei em discussão única. A matéria de natureza orçamentária, recebeu 11 votos favoráveis, com a aprovação, o PL segue para sanção do Executivo.