Emenda parlamentar é destinada ao esporte para realização da 1ª Corrida dos Corredores de Tangará

Imagem Ilustrativa - Reprodução/Web

Acreditando no esporte como mecanismo de promoção a saúde e bem-estar social, a Câmara Municipal apreciou na 16ª Sessão Ordinária (21.05) o Projeto de Lei (PL nº 137/2024) do Executivo que abre crédito suplementar no valor de R$ 20 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Esportes.

Com o objetivo de promover a modalidade do atletismo, o vereador Prof. Sebastian (UNIÃO) destinou emenda individual de R$ 20 mil, recurso que será revertido a compra de materiais, troféus, medalhas, contratação de arbitragem e locação de serviços adicionais, em apoio a iniciativa.

O texto aprovado por 12 votos favoráveis, após a sanção do Executivo se torna vigente.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)