Câmara lamenta o falecimento da ex-servidora da Casa, Srª. Joana Estevão Rampim

Tangará da Serra se despede da pioneira, Srª. JOANA ESTEVÃO RAMPIM, que faleceu aos 72 anos, nesta quarta-feira (03.07) em decorrência de câncer. A Câmara Municipal manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-servidora da Casa, reconhecida pelo profissionalismo e trabalho singular que prestou ao Poder Legislativo.

Iniciou na Câmara em 1983, onde ingressou para o cargo de secretária legislativa, sendo notadamente lembrada pelo conhecimento mantido sobre o Regimento Interno e prestatividade no assessoramento de servidores e parlamentares, sempre disposta a ajudar àqueles que buscassem informações sobre o processo legislativo. Ao longo dos 30 anos de dedicação e empenho, assessorou todos os presidentes da Casa até a sua aposentadoria em 2012.

Neste momento de dor e tristeza expressamos sinceras condolências, e rogamos a Deus, que dê o conforto necessário aos familiares e amigos, em tempo, o Poder Legislativo agradece por seu relevante trabalho prestado ao Município, além da contribuição e compromisso perante a política tangaraense.

Descanse em paz!